Teses
Em parceria com a editora Pimenta Cultural, foram publicadas 13 teses, resultado de trabalhos de ex-alunas e alunos do Programa. Para ter acesso aos ebooks gratuitos, basta clicar nas capas.
A figuração da experiência histórica em Edgar Allan Poe, Fabiana de Lacerda Vilaço
“Sindicato de Ladrões”: o Método como um campo de disputa em Hollywood, Bruno Gavranic Zaniolo
Entre o silêncio e o dizível: um estudo discursivo de sentidos de bilinguismo, educação bilíngue e currículo em escolas bilíngues português-inglês, Laura Fortes
“Ser ou não ser”: questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública, Lívia Fortes
O ambíguo objeto do desejo: a figuração da utopia em The Dispossessed, de Ursula K. Le Guin, Alysson Oliveira
A escrita política de George Orwell, Débora Reis Tavares
Os alterlugares do corpo: a diáspora caribenha de Shani Mootoo, Thiago Marcel Moyano
Entre fios, pistas e rastros: os sentidos emaranhados da internacionalização da Educação Superior, Juliana Zeggio Martinez
“The case of Clyde Griffiths”: a encenação do Group Theatre e a dramaturgia de Erwin Piscator nos Estados Unidos, Fernando Bustamante
Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil, Leina Jucá
Brazilian researchers’ activity in international publication: a comparative view between Applied Social Sciences and Engineering, Malyina Kazue Ono Leal
O papel do épico na dramaturgia de Elmer Rice: uma análise de Street Scene, Maira Gonçalves Malosso
O ensino da escrita em inglês em um curso de idiomas: um estudo de caso, Daniela Cleusa de Jesus Carvalho
Caderno EPOGELLI e Outras publicações
Cadernos do V Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês da Universidade de São Paulo
Do grafite ao cinema, letramentos visuais e educação linguística dão as mãos, org. Daniel Ferraz e Souzana Mizan
Dido, a rainha de Cartago. Como Christopher Marlowe influenciou Shakespeare e marcou nossa noção de gênero, Leandro Tibiriçá